quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia da Criança

Homenagem a Nossa Senhora Aparecida
O dia 11 de outubro de 2011, véspera do dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, os alunos dos 1º anos A, B, C e 9º ano B, fizeram uma belíssima homenagem, apresentaram a história da aparição da imagem, a devoção do Brasil a sua padroeira, coreografias, poesias. Dois alunos como Cosmo e Damião distribuíram doces à platéia, encerrando essa parte com todos cantando a música: É Preciso Saber Viver, professor Luiz tocando ao violão.
Depois foi a parte recreativa para o ensino fundamental, que foi organizada pelos 3º anos A e B, 1º eja A e 2º eja A, com brincadeiras e distribuição de brindes.
Que Nossa Senhora Aparecida abençoe a todos os estudantes e profissionais da educação e a nossa pátria, com o seu Manto Santo cubra-nos, livrando-nos de todos os males, perigos e violência. Ilumine os nossos jovens para que sejam fortes, seguros, corajosos na fé e determinados para o bem e construírem a Civilização do Amor. Que a nossa Escola seja parceira nessa construção e receba as bênçãos Dessa Mãe que é Fortaleza e Graça na caminhada de quem dela pede socorro.
Que nossos alunos melhorem cada vez mais, uma escola forte e melhor se constrói com todas as pequenas e grandes atitudes!
Feliz dia da criança!